segunda-feira, 27 de maio de 2013

                                               Foto da equipe de 2009 após vitória em Capão Alto

Para começar vamos falar sobre nossas equipes de Futsal que vem representando tão bem o município na 7ª Copa Correio dos Lagos e na 4ª Copinha dos Lagos.Nossos atletas treinam no Ginásio de Esportes Atilio Borges do Nascimento durante a semana,a equipe adulta treina as terças e quintas das 19:30 hrs ás 21:30 hrs,já a equipe infantil treina as segundas e quartas das 19:00 hrs as 21:00 hrs,sobre os comandos do treinador Veto."O projeto com o futsal é um trabalho que iniciamos em 2009( a convite do então treinador Chiquinho),com muito exito onde visamos o aprendizado da modalidade com muita disciplina,educação e  empenho de todos os envolvidos,pois sem disciplina e educação não chegaremos a lugar algum" destacou o treinador que também é Diretor de  Esportes no município.
Atualmente a equipe adulto ocupa a segunda colocação no campeonato com 13 pontos em 5 jogos,um jogo a menos que a equipe líder Anita Garibaldi que tem 14 pontos em 6 jogos,enquanto a equipe infantil e 6ª colocada com 6 pontos em 5 jogos.
Na última edição o jornal Correio dos Lagos deu destaque a evolução das equipes de Capão Alto na competição.
"A Copa dos Lagos está mais emocionante a cada rodada. Caiu mais um invicto na competição, e foi o município anfitrião, Campo Belo, que perdeu o jogo para o outro invicto, Capão Alto. Falando nisso,  esta é a equipe que mais cresceu na competição, e Veto é o grande responsável por isso. Ou seja, pessoa certa, no lugar certo.  E o esporte agradece"
                                                                                          Dhian Barbosa -Jornal Correio dos lagos
Também já havia sido destacada a realização da rodada no município pela organização e participação da população,prova de que estamos no caminho certo para obtenção de bons resultados com nossas crianças,jovens e adultos.

"Capão Alto fez seu dever de casa vencendo na copa e na copinha, para a alegria da torcida e do prefeito Luiz que, acompanhou o jogo junto ao técnico “Veto” e auxiliar “Chiquinho” em quadra. 
Merece elogios Capão Alto pela organização do ginásio, limpeza, pintura da arquibancada, identificação e limpeza dos banheiros e vestiários e ambulância de plantão".
                                                                                      Antônio Ronaldo Sutil-Jornal Correio dos lagos


Público lotou o ginásio em Capão Alto

Lembrando que os treinamentos da equipe adulta de terça feira é sempre aberto a todos os interessados onde é feito uma pré seleção para o treinamento de quinta onde se encaminha a equipe que participa do jogo da semana.O mesmo acontece nos infantis onde o treino da segunda feira é aberto a todos e o de quarta feira para os integrantes do jogo da semana.
Esperamos que nossos atletas continuem assim,trabalhando sempre com muita garra e honestidade enchendo de orgulho nossa gente e levando a bandeira de Capão Alto cada vez mais longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário