terça-feira, 8 de julho de 2014

Futsal da CME de Capão Alto continua líder e sem perder na Amures

Neste sábado passado aconteceu a segunda rodada da copa amures de futsal em São José do Cerrito,e a equipe adulto da C.M.E. de Capão Alto venceu novamente pelo mesmo placar da estreia 5 a 2 ,dessa vez sobre a equipe de Painel,recorda-se que na estreia Capão Alto venceu  Urupema pelo mesmo placar no sábado 28/06.Na rodada passada a equipe contou com os jogadores,Cabeça,Nenê,Leco,Pierre,Go,Nanico e Veto.O Autor do primeiro gol da equipe na competição foi marcado por Nanico,também marcaram nesse jogo Veto (2) e Leco (2).
No segundo jogo a equipe conseguiu novamente imprimir seu ritmo de jogo e por diversas vezes colocando em prática algumas jogadas ensaiadas tanto de bolas paradas quanto de sistemas de ataque e defesa,e aos poucos foi abrindo a placar da partida,nesse jogo a equipe de Capão Alto contou com: Alex, Go, Leco, Pierre,Veto, Nenê, Nanico.Os gols desse jogo foram marcados por: Nanico (3),Leco (2).
A equipe folga na próxima rodada que será jogada em São Joaquim e retorna a quadra no dia 19 quando enfrenta a equipe de Rio Rufino em Bom Jardim da Serra,se vencer a equipe garante a classificação,no momento Capão Alto lidera o grupo C com 6 pontos.O grupo conta ainda com as equipes de Rio Rufino, Urubici, Urupema.
Para o jogador e treinador da equipe Veto Camargo a equipe não pode perder o foco na competição,apesar dos resultados terem sido elásticos não refletem o que foram os jogos.
"Tivemos muitas dificuldades nos dois jogos,essa competição é disputada com jogos muito acirrados,temos que seguir treinando forte para continuar vencendo" destacou o jogador e treinador Veto Camargo.

Copa Amures esse ano conta com 17 equipes

Bom público acompanhou a rodada de abertura em Correia Pinto

Lance do primeiro jogo na vitória sobre Urupema

Lance do segundo jogo na vitória sobre Painel

Lance do segundo jogo na vitória sobre Painel



Nenhum comentário:

Postar um comentário